sábado, 5 de novembro de 2011

Right Places

Há coisas que não se entendem ! Como é suposto acabar aquilo que começaste ? Não tenho meios para o fazer !
Não sei se consigo sozinho, porque é que não posso fazê-lo contigo ? Agora sim vejo, toda a gente magoa, e ambos sabemos que não foi propositadamente !
As vezes, parece que nada mais importa, quando te vais, contenho-me imenso, e porque sei que não me queres fazer sentir assim !
Já tive dúvidas, as quais havia demasiadas perguntas e não havia qualquer tipo de resposta, assim julgava eu, mas desde que apareceste, isso mudou completamente !
 Não me posso continuar a esconder, com medo do que virá a seguir ! Chegou a altura que não posso voltar a fechar os olhos !
A única coisa que posso dizer-te é despedir-me por agora, não me perguntes porque, mas tenho de ir !
E depois de tudo, não me resta dúvidas ! Não quero continuar com a sensação que te estou a “prender” !
Só não quero que permaneça dúvidas desnecessárias na tua mente,  portanto, a razão de tudo isto, não é pela tua beleza aos meus olhos, e não tenho a certeza se sabes, mas é por gostar de ti, por manteres a calma quando eu sou complicado !
Apesar de não ter-mos conseguido, sabes que irei estar sempre aqui para ti !
A razão pela qual gosto de ti, e por tudo aquilo que já passamos !
Se ao menos te calasses mesmo quando se tornasse difícil, tinha uma certeza .
Parece que estou a perder algo em mim … E não é muito complicado de perceber !
Pensava que esta situação era temporária e que o tempo era a nosso favor, mas tenho saudades e pergunto-me porquê, olho-me ao espelho e vejo-te a ti, por mais que não queira, evidentemente preocupo-me demasiado !
Não te vou dizer que te vou amar para sempre, não te vou prometer coisas que não posso cumprir, não te vou dizer que vou tomar as decisões correctas, mas posso dizer-te que aquilo que sinto por ti, é o sentimento mais genuíno que alguma vez possuí !Agarra-me a mão, e eu não te deixarei partir !
Se eu dissesse que gostava de ti, acreditas ?

Sem comentários:

Enviar um comentário