sábado, 4 de junho de 2011

Thoughts

As vezes meto-me a pensar, metade de coisas sem nexo nenhum, mas desta vez é diferente !
Questiono-me porque é que aquilo que é bom acaba depressa, porque é que aquilo que começa, acaba (...) Tantas perguntas, e nenhuma resposta!
Assim, debruço-me sobre a janela, olhando fixamente para o horizante, com um papel e uma caneta, ao ver a chuva a cair, e ficando fechado numa série de pensamentos!
Pensamentos dos quais existe inúmeras perguntas e poucas ou até mesmo nenhumas respostas (...) Um pequeno degrau, para um grande passo ... Um simples gesto para uma revolução de sentimentos .
Um olhar profundo, que me afoga num horrendo silêncio, uma mágoa que permanece e persiste ...
Actos de loucura, levam-me a cometer acções das quais nunca pensará em fazer, atitudes das quais nunca pensei vir a ter (...)
O ser humano por vezes consegue ser irracional, errar é humano, e faz parte da aprendizagem, mas por mais que seja inacreditável, os olhos mostram a alma de quem não sabe perdoar um mero erro!
Em todo o Mundo, existe animais, plantas, objectos ... Desses quais nos fazem despertar uma sensação de interesse, uma expressívidade de sentimentos, um arrebatar de emoção, demasiado veloz para que o nosso coração interprete antes que o cérebro se aperceba!
Tudo na vida, custa-se a ganhar, não basta um simples estalar de dedos, que as coisas nos cairão aos nosso pés, NÃO!
Quando se obtém algo, é preciso dar valor a esse "algo", não tomar nada por garantido ! Esse "algo" secalhar gostava de um pouco de demostração de esforço vindo da parte da pessoa que obteve esse "algo", assim haverá uma boa comunicação e poderá levar a atingir objectivos elevandos vindo da parte de cada um ! 
Só lamento a ignorância de pessoas, que não veêm que um grande sentimento, expressado de todas as maneiras, que mesmo assim seja invisível para a pessoa destinada!
Lamento que não se aperceba o que tem de fazer para tornar o seu desempenho com melhor qualificação, que poderá retroceder e emendar os erros indesejáveis (...) 
A medida que escrevo, derrama-se uma quantidade de gotas chuvosas, que borram a tinta e tornam as palavras em vão ... !

Sem comentários:

Enviar um comentário