domingo, 5 de junho de 2011

Little L

Mundos distintos, caminhos diferentes ! É como se houvesse uma explosão e eu andasse perdido, sem destino, sem saber por onde andar!
És a pessoa para me dar indicações, as certas, aquelas que eu devo seguir !
Sempre cuidas-te de mim, cada vez que caía, olha p cima, e eras tu que me davas a mão, sempre !
Tives-te lá pelos bons momentos, os maus, não interessa, sempre foram momentos !
És tu com que eu partilho a minha vida, com quem me entreguei, sem medos de cair !
Ao teu lado, o que parecia impossível, tornou-se visivelmente que era tudo possível, aquilo que parecia acabado, tornou-se algo construível !
Não existem palavras correctas, os verbos para todos os versos que queria escrever não existe tempo, e mesmo que houvesse, meras palavras não chegavam !
És o meu porto de abrigo, sempre que estou mal, és tu que com uma simples palavras, deixas-me com um sorriso rasgado, de pura felicidade !
Secas-me as lágrimas, de perto, e até mesmo ao de longe ! Fazes com que me deite na cama, morda a almofada e grite pelo teu nome, levas-me a fazer coisas que nunca pensei em fazer (...)
Não preciso de palavras para descrever aquilo que senti por ti, as vezes basta um simples olhar ou até um mero toque !
Por vezes, agarro-me a ti, incontrolávelmente, e com uma enorme vontade de nunca te deixar ir embora, de te abrir a porta e fecha-la para nunca mais puderes sair (...) Pode ser estúpido, mas é aquilo que sinto !
Tenho saudades de andar a porrada a brincar, de te aleijar e pedir desculpa, tenho saudades quando amuava e tu beijavas-me e tudo ficava bem, tenho saudades das nossas chamadas pela manhã, tenho saudades das nossas saídas (...) Os nosso feitios podem não ser compatíveis e dai ? Não significa que devemos separar, mas sim tornar as coisas mais interessantes !
Um » OBRIGADO « não chega para agradecer tudo o que já fizeste por mim, por nós (...) As vezes meto-me a pensar que gostava que me agarrasses firme nos pulsos e dissesses "fica comigo" ... Quero pintar o nosso mundo com as cores que tu crias-te (...) Quero caminhar até chegar a ti pelo caminho que traças-te para nós ! Já me senti vazio, como se fosse incapacitado, como se permanecesse num espaço de 4 paredes que se fechavam lentamente, mas quando despertei para uma nova realidade, apercebi-me que me deste a mão e me tiras-te daquele espaço .
Quero que saibas que poderás contar comigo, não só como amigo, mas sim também como namorado!

Fala-me dos sorrisos que já partilhamos juntos, fala-me de todas as lágrimas que cairam sobre os nossos rostos, fala-me dos abraços sentidos, fala-me dos nossos momentos (...) Algo que irão ser relembrados, não hoje, não amanha, mas sim para sempre !
Quero fazer amanhã o que não fizemos hoje !
Contigo construí algo que nunca construí com ninguém, eu amo-te como jamais amarei alguém .
P, 23 (L)

"Your smile, My hapiness, Your history, Our live (L)"

Sem comentários:

Enviar um comentário