domingo, 21 de agosto de 2011

Paintining


Imagina que o teu mundo, é aquele que tu pintas numa simples tela, aquele que tu podes dar asas a tua imaginação, decorá-lo das cores que bem te aptece, sem que ninguém o possa criticar
Aquele a que te sentes aprisionado e nem tu consegues perceber bem o porquê ... Apenas sabes que tens uma enorme vontade de viver aquilo que estás a pintar!
Vives o momento a cada gota de tinta exposta, e anseias por viver mais, e voltas a pintar, a pintar ... E quando dás por ti, acabas-te o quadro. O quadro com umas misturas simbólicas que mais ninguém entende, excepto tu!
E a medida que o vais explorando, percebes que tudo representado tem um significado, algo com uma elevada complexidade que só tu tens a capacidade suficiente para o compreender !
Fixas o olhar no quadro que pintas-te, a pensar que é o mundo que crias-te, não ligas ao que se passa ao teu redor, estás demasiado ocupado a viver a intensidade daquilo que pintas-te, onde podes realizar as coisas mais bizarras existentes ...
Saltar de um lugar desconhecido sem pensar onde é que iras cair, mergulhar em material sólido sem ficares com um único arranhão, onde o Lua ilumina o dia, e o Sol a pálida noite, libertares-te da típica rotina e seres feliz !
O lugar ideal, onde és tu que comandas, onde fazes as tua próprias regras, onde poderás fazer aquilo inevitável sem originar consequências, pintar e corrigir aquilo que quiseres pois sabes que as tintas nunca irão esgotar!
De repente, apercebes-te que ficas preso na ilusão que tu crias-te, e quando despertas, vês que tens imensas tarefas a realizar ... E depois apercebes-te que a arte é o teu mundo onde te refugias do mundo actual onde vives!
Não importa se não percebem aquilo que pintei, é assim que me sinto, é assim que sou feliz!
Vive cada momento como se fosse o ultimo, pois amanhã poderás não o poder presenciar

Sem comentários:

Enviar um comentário